topbella

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

' Os dois lados da moeda !

 'Tem pessoas que dizem por ai que me conhecem completamente e outras que muitas vezes me julgam como uma pessoa de 2 caras, simplesmente pq nos roles ou na presença deles sou uma pessoa e quando estou na minha casa refugiada de tudo e de todos sou totalmente diferente. Mas quem é que não tem seus 2 lados ? suas 2 faces ?
De um lado temos a Vivi  ( A pequena Mulher ) que vive sorrindo, mas tem o brilho do olhar ofuscado, que gosta de sair, que vive por seus amigos, que vive os momentos o mais intensamente possivel, que age somente com a Cabeça, que é stressada, ignorante e tem smp uma resposta na ponta da lingua, que é rebelde, que as vezes fica com alguém por ficar e que não costuma se arrepender de nada !
Do outro lado temos a Viviane ( A grande Menina ) que vive com um certo ar de tristesa, mas que tem um brilho no olhar, que gosta de ficar assistindo filme em casa, que tem medo de fazer certas coisas, que age com o Coração, que senti culpa por não ser próxima de sua mãe, que mesmo estando no meio de uma multidão se sente Só, que é carinhosa ao extremo, que é super fragil e super carente !
Não costumo mostrar a Viviane pra ninguém, talvez por medo de me magoarem mais doq o de costume sei lá :S  Eu me decepciono demais com as pessoas e por gostar delas prefiro mostrar a Vivi que é super fria e não liga pra nada, doq acabar perdendo as pessoas que gosto mesmo que isso me doa muito. Meu erro é me entregar demais e esperar o mesmo das pessoas, então prefiro mostrar somente o meu lado zueira para me proteger, funciona como um escudo protetor.
Até hoje foram poucas as pessoas que foram merecedoras de conhecerem a Viviane de verdade, e menos ainda aqueles que conseguiram descobrir esse meu outro lado atraves do meu olhar ! E mesmo tendo dois lados tão diferentes, diversas vezes eles se encontram em pensamentos e é como se naquele momento existisse apenas a Viviane que é muito mais coração.
A Vivi tem medo, medo de se apaixonar e medo da fraqueza e isso acaba gerando um conflito entre minha cabeça e meu coração ja que a Viviane é uma eterna apaixonada. É dificil ter esses 2 lados, é dificil ser a Vivi o tempo inteiro para poder agradar as pessoas, e pessoas que muitas vezes não dão a minima se estou bem ou não.
As vezes tenho vontade de jogar tudo pro alto e ser apenas a Viviane sonhadora, que perdoa tudo por amor, alias que aceita de quase tudo por amor .. Pois sinto que apenas esse lado poderia me tornar feliz de verdade, ao contrario da Vivi que tudo não passa de momentos !
Por mais que a Vivi é a que sempre esta sorrindo ela sempre acaba se tornando o meu lado obscuro, ao contrario da Viviane que esta sempre triste mas é o meu lado colorido da vida, porque sendo ela tudo é mais bonito, tudo tem sentimentoo de verdade, emoção e sinceridade s2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[..]

Minha foto
'BLINDADA NO SANGUE DE JESUS CRISTO !