topbella

quinta-feira, 14 de julho de 2011

' Best Thing I Never Had ♫

 "Havia uma época em que eu achava que você fazia tudo certo. Nada de mentira, nada de erros. Cara, eu devia estar louca. Então quando eu penso na época em que eu quase te amei, você mostrou que é um idiota e eu vi quem você era de verdade. Graças a Deus que você estragou tudo [...] Eu queria tanto ficar com você, mas não sinto mais isso. Porque, sério, você acabou sendo a melhor coisa que eu nunca tive. E eu sempre serei a melhor coisa que você nunca teve. Aposto que é uma droga estar no seu lugar agora." 
[Beyoncé - Best thing i never had].

E o pior de tudo, é que essa época realmente existiu. Houve mesmo um tempo em que eu realmente sentia sua falta. Sentia necessidade de estar ao seu lado novamente. Queria reviver tudo. Existiu em meus pensamentos a ideia de que você era o tipo certo do cara errado que eu queria pra mim.  Hoje, eu vejo o erro que eu quase cometi. Confesso, não queria ver. Você era completamente errado, completamente inadequado, completamente o oposto de tudo o que eu sonhava para mim, mas mesmo assim eu insisti. Hum! Eu achava que POR MIM você mudaria .. Santo Deus! Quanta ilusão! Enfim, eu achava que eu ia fazer diferença na sua vidinha pacata, por poder te oferecer algo diferente. E, finalmente, deixando de olhar um pouco para você e olhar o que eu ganharia com tudo isso, me perguntei: O que você tinha para me oferecer? Patadas? Brigas? Um par de chifres chegaria mais cedo ou mais tarde. O que você tinha .. Alias o que você tem pra me dar é muito pouco. E eu, finalmente, cansei de te esperar. Cansei de tudo .. Simplesmente cansei! Então ficamos assim: Você vai e testa todas as suas teorias, mas teste mesmo e mais de uma vez, enquanto eu fico aqui vendo tudo dar errado. E se um dia você resolver voltar, eu prometo estar bem longe daqui .. E feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[..]

Minha foto
'BLINDADA NO SANGUE DE JESUS CRISTO !